Foto: Reprodução/Portuguesa

Na noite desta terça-feira (4), o Canindé recebeu o DJ Igor Cunha para promover a inauguração da Somos Lusa Store, a loja online da equipe. Com a presença do mascote, que dançou muito, a live no YouTube do clube marcou também a contagem regressiva de 10 dias para o centenário rubro-verde. Outro destaque foram as belas imagens do estádio que foram mostradas durante a transmissão com o drone.

Com um show de luzes, sempre nas cores vermelha e verde, o DJ intercalava gritos da torcida entre as músicas tocadas. Durante todo o tempo, um QR CODE na tela direcionava os espectadores para o site Somos Lusa Store. A busca pelo site foi tanta, que algumas pessoas reclamaram de instabilidade durante a transmissão.

Na loja, há opção da compra de uniformes especiais, com modelos desde 2017, a linha casual, a retrô, além de bolsas e mochilas. Ainda durante a primeira meia hora na live, já havia um modelo feminino esgotado no site.

Veja também:


4 comentários

  1. Estamos em outra dimensão, ano passado estávamos nos xingando entre si pela trágica eliminacao da Copa Paulista!!! Enfim….Alexandre Barros vc é um tremendo FDP!!! Rato traidor…..sujo….nojento….

  2. As camisas I e III 2020 da Lusa estão mais baratas no Futfanatics do que na Lusa Store. Vou comprar na Lusa Store para ajudar nossa agremiação. Mas como pode isso, de eles conseguirem vender mais barato?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here