Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Anunciado pela Portuguesa no último dia 22, o meia Geovani não poupou elogios ao elenco rubro-verde nesta segunda-feira (3). Em entrevista ao Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o jogador ainda disse que todo plantel entende o peso que é defender a Lusa.

“A gente conversa entre os jogadores e sabemos que, pelo nosso elenco, o Fernando Marchiori, pode fechar o olho e escalar 11, pois eles vão dar conta do recado. O grupo é muito qualificado. Nosso plantel é mais qualificado do que quando estava no Cuiabá, ao conseguir o acesso para a Série B, em 2018. Sabemos que o clube tem esse intuito (do acesso), no ano do centenário. Isso nos deixaria na história do clube, além de dar uma levantada na carreira”, comentou.

“Todos atletas que chegaram na Lusa sabem do tamanho e do peso da camisa. Costumo dizer que a Portuguesa é um time grande, jogando um campeonato pequeno. Pela grandeza que tem, a equipe não pode ficar na A2. Nós, jogadores, falamos isso. Somos privilegiados de estar aqui, com uma estrutura boa, elenco qualificado e ótima comissão técnica. Temos tudo para subir”, complementou.

O atleta, que defendeu o Resende no Campeonato Carioca e já passou pelo futebol italiano, também falou sobre suas características e a trajetória no futebol.


“É minha primeira vez em São Paulo. Acredito que todos jogadores do Brasil querem atuar no Paulista, que é um torneio muito competitivo. Sou um meia esquerda, gosto de fazer a função de meia, atrás do centroavante. Tenho também facilidade de jogar aberto, pela direita, cortando pela direita. Com o Marchiori atuei nessas duas posições no Cuiabá, onde vencemos o estadual e a Copa Verde”, concluiu.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here