Vinicius Argolo em ação na Copa São Paulo de 2020 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Federação Paulista de Futebol confirmou na última sexta-feira, no conselho técnico do Paulista Sub-20, a realização da Copa São Paulo Júnior em 2021.

O torneio será realizado no mesmo período dos outros anos, entre 2 e 25 de janeiro. No entanto, ainda existe a possibilidade dessa data ser alterada para março.

Nesta segunda-feira, a FPF se reunirá com os clubes de outros Estados para definir os critérios de participação de cada Estado.

Veja também:


3 comentários

  1. Time medíocre esse, 100 anos a comemorar e mais 100 anos a permanecer na a2, sem falar que ela continua se respeito nenhum na FPF, até na A2 a arbitragem mete a mão, brasileirão e nem brasileirinho, esquecem, o negocio é ficar jogando peteca, durante esse período, parabéns a diretoria, ainda bem que começa o campeonato Português, torcer para o FC Porto, me faz muito melhor, uma pena, a LUSA já era.

  2. Sou palmeirense e vim aqui na página procurar informações sobre a copinha. Será que alguém vai acompanhar com Brasileirão rolando o tempo todo? Lógico que eu torço para meu time ganhar a copinha e acompanho todos os anos, mas dessa vez não sei se vou acompanhar

    • Eu achei que iam cancelar a competição já que as sedes em boa parte vai ter atividade com jogo da Copa Paulista, a Série B paulista e mais o Brasileiro das 4 divisões. Vai sobrar sede pra acolher os 128 times?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here