Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Portuguesa, pela primeira vez, participou do CONAFUT (Conselho Nacional de Futebol) na última sexta-feira (24). O evento é conhecido por ser o maior e mais importante evento executivo da indústria do futebol no Brasil. Em sua quarta edição, contou com o protagonismo da Lusa, que mostrou novas perspectivas de profissionalização e integração do futebol.

Antonio Carlos Castanheira, presidente rubro-verde, foi o representante do clube para conferenciar sobre o planejamento. Ele falou sobre a busca de novos 100 anos e lançou a parceria entre Trevisan e o CONAFUT para a realização do Simpósio Nova Lusa. A data deste evento deve ser no próximo dia 27 e abordará o momento de modernização e profissionalismo.

Da profissionalização do futebol integrado ao Núcleo de Negócios na busca por parceiros, os temas mais relevantes foram abordados para uma plateia de executivos, empresários e representantes de clubes. Assim, a oportunidade serviu para a Lusa mostrar como está se preparando com novos conceitos administrativos, de comunicação e marketing, estruturando seu caminho de retorno às principais competições do Brasil.

Confira o vídeo:


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here