Foto: Divulgação/Portuguesa

Em live realizada nas redes sociais da Portuguesa nesta segunda-feira (27), detalhes do filme ‘Lusitanos – O centenário da Portuguesa’ foram revelados. Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, produtores da película, que fará parte do calendário oficial das comemorações do clube, estiveram presentes. Cristiano, inclusive, será o nosso entrevistado do Papo de Lusa desta terça-feira, a partir das 21h.

No dia 14, às 21h, o filme será lançado, de forma online por causa da pandemia de coronavírus. Será feita uma rede de transmissão, em vários canais, para alcançar o maior número possível de pessoas. A exibição será feita nos canais oficiais da Portuguesa, do Acervo da Bola, do Esporte Interativo, do Museu do Futebol, da FPF e do Cinefoot.

Além disso, todos os que aderiram a campanha para ajudar na produção do filme serão ressarcidos. A estreia, prevista anteriormente para o dia 13 de agosto, não poderá acontecer a sessão presencial pelo fechamento dos cinemas na cidade de São Paulo. Assim, quem tinha ingresso comprado, ganhará um DVD do filme, que chegará em casa sem nenhum custo. Quem havia comprado o DVD, ganhará uma mochila do filme. Já quem havia comprado o kit, receberá, em casa e sem custos, um DVD a mais. As entregas serão feitas até o final de setembro.

Para quem não quiser mais o pedido, o cancelamento poderá ser feito até o próximo dia 4. A devolução será feito pela Sympla e, para mais informações, basta acessar o site http://www.acervodabola.com.br/lusitanos/.


Confira mais um Giro de Notícias:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here