Foto: Divulgação

Mesmo com a Portuguesa na Série A2, o estádio do Canindé voltou a ser destaque na Série A1 do Campeonato Paulista. Graças a uma parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), o local foi o palco de um jogo em cada uma das duas últimas rodadas da fase de grupos.

Como a FPF arcou com os custos da reforma do gramado, ao lado do SOS Canindé, a Lusa emprestou seu estádio aos clubes. Vale destacar que os gastos com o jogo, como luz, despesas com segurança e equipe médica, não sairão dos bolsos rubro-verdes.

O Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte teve o Ituano como mandante na 11ª rodada, no empate sem gols diante da Ferroviária. Já na 12ª rodada, o Santo André foi o mandante, porém acabou sendo derrotado por 3 a 1 justamente para o Ituano. O local está confirmado como palco do confronto entre Novorizontino e Botafogo, pelo Troféu do Interior, nesta quarta-feira (29).

Veja também:


1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here