Roger Gaúcho (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A FPF autorizou os participantes da Série A2 do Paulista a retornarem aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 27 de julho. Já os times de futebol feminino podem iniciar as atividades somente dois dias depois, na quarta-feira (29).

A autorização ocorreu após entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (22), pelo governador de São Paulo, João Dória, e o coordenador do Centro de Contingência da Covid-SP de São Paulo, Paulo Menezes. Com o ‘ok’ do Governo, os clubes devem seguir as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos clubes e FPF.

Os times da Série A2 já podem iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos. Os treinos devem voltar na segunda-feira (27) para que todos os clubes tenham tempo de preparação visando o retorno do torneio, agendado para o dia 19 de agosto.

As equipes participantes do Paulista Feminino também estão liberadas a realizar os exames médicos e os testes a partir desta quarta-feira (22). Contudo, a data de início da competição ainda espera um novo Conselho Técnico para ser definida.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here