Foto: Divulgação/Portuguesa

Depois do sucesso no Drive Thru, a Portuguesa anuncia uma edição temática para este sábado (25), das 11h as 17h, no estacionamento do Canindé. Como a Festa Junina, ou nesse caso Julina, do clube é muito tradicional, a venda de comidas típicas será feita de uma maneira especial. A ação ainda contará com a venda de produtos da Lusa e até um jogo na barraca do mascote.

O acesso dos veículos será pela Rua Comendador Nestor Pereira, 33. Primeiramente, o motorista deve passar pelo caixa fixo para fazer seus pedidos e realizar o pagamento, que será realizado exclusivamente por cartões de crédito e débito. Posteriormente, o veículo segue pelo caminho passando por todas as barracas e parando nas que tem pedido que será entregue embalado e para consumo em casa, seguindo até a saída do estacionamento.

Para conferir a lista completa de produtos que estarão disponíveis, basta clicar aqui. Se a soma das compras ultrapassar 60 reais, o motorista ganhará um voucher para participar do Jogo do Tomba Lata, na barraca do Leão, e terá a chance de levar prêmios exclusivos para a casa.

Campanha do agasalho

Assim como na primeira edição, a Rubro-Verde irá ajudar a Missão Eucarística Voz dos Pobres. Eles terão uma barraca onde todo o valor revertido será direcionado as ações sociais desenvolvida pela entidade. Além disso, o torcedor pode doar agasalhos à instituição.


Confira essa e outras da Lusa no Giro de Notícias:

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here