Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Conforme antecipado pelo NETLUSA, o zagueiro Raniele não faz mais parte do elenco da Portuguesa e disputará a Série C pelo Jacuipense-BA. Após a divulgação da notícia, o ex-defensor rubro-verde compartilhou a postagem do Jornal da Portuguesa, no Instagram, e agradeceu à torcida lusitana.

“Muito obrigado pelo carinho! Estarei de longe torcendo pela Lusa. Saibam que dei o máximo a todo o momento que vesti a camisa, espero ter deixado as portas abertas para uma volta em breve. Agora sou mais um torcedor da Portuguesa, ansiando pelo sucesso no ano do centenário”, disse.

Raniele foi titular em todos os jogos da Portuguesa na Série A2 e se tornou capitão com a chegada de Fernando Marchiori.

Sem Raniele, a Lusa conta com três jogadores para o setor defensivo: Bruno Maia, Willian Magrão e o recém-chegado Ícaro. Clique AQUI e confira o elenco atual.


Veja também:

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here