Após a confirmação da data de retorno da Série A2, a Portuguesa lança, neste sábado (18), a campanha “Eu no estádio”. Como as partidas serão realizadas sem a presença de público, o torcedor poderá comparecer ao Canindé através de um totem. A promoção permite ainda que um grupo de pessoas mande uma foto para aparecem lado a lado no estádio.

Há três opções de compra. Quem quiser apenas um torcedor, pagará 50 reais. Para duas pessoas, o valor fica em 75 reais e, para em grupo de três, o preço é de 90 reais. O totem ficará presente em todos os jogos de portões fechados de 2020. Podendo ser retirado quando quiser para ser guardado como lembrança.

Quem quiser participar deve entrar no site da Total Ticket e escolher quantas pessoas estarão na foto. Em seguida, precisa efetuar o cadastro para realizar a compra. A foto deve ser enviada para o email [email protected], contendo o nome e o CPF de quem efetuou o pedido e fez o número deste.

As regras da imagem que devem ser enviada são: ter acima de 3.000 pixels (ou de 3 megas) em formato PNG ou JPEG; não precisa estar recortada, pois o ajuste será feito; no caso do totem com mais de um torcedor, deve ser enviada apenas 1 foto com todos; a adaptação do tamanho escolhido será feita pela Total Ticket, que ainda recortará a área do fundo para montar o totem do torcedor.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here