O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) da Portuguesa se reuniu nesta terça-feira (14), no Canindé. Conforme estava na pauta da assembleia, vários assuntos foram discutidos e o encontro durou mais de três horas, se encerrando somente por volta das 22h.

O presidente do clube, Antonio Carlos Castanheira, aproveitou a oportunidade para cobrar o COF para análise dos balancetes financeiros. As contas dos últimos três anos, anteriores ao início de sua gestão, ainda não foram aprovadas. Além disso, também falou sobre a ordem de despejo da Feirinha da Madrugada.

Após a avaliação do COF, o pedido do mandatário rubro-verde deve ser repassado ao Conselho Deliberativo para possíveis punições.

Na pauta da reunião também estavam inclusas a leitura da ata da reunião anterior, o tombamento do estádio do Canindé e informações sobre a atual gestão.


Clique abaixo e inscreva-se no nosso canal!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here