Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa perdeu seu 11º jogador durante a pausa na Série A2 do Campeonato Paulista, por causa da pandemia de Covid-19. Pois, neste sábado (11), o Remo-PA, que disputa a Série C do Brasileiro, anunciou a chegada do volante Lucas Siqueira. Em live para o NETLUSA há pouco mais de um mês, o atleta já dava a entender que não seguiria no clube.

A curta passagem de Lucas Siqueira na Rubro-Verde começou no dia 21 de janeiro deste ano. Sem conseguir se firmar no time principal, ele foi titular em apenas quatro das nove vezes que entrou em campo defendendo a Lusa. Ao todo, foram três vitórias, três empates e três derrotas no período.

Ele não tinha assinado o pré-contrato com a Portuguesa para o retorno da A2. Sendo assim, deixa o clube instantaneamente e sem nenhuma multa. O atleta havia afirmado que pretendia ficar na equipe, exceto se recebesse propostas que times que disputam alguma divisão nacional, como é o caso do Remo.

Veja também:


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here