Nesta terça-feira (7), o jornalista Chrystian Gedra entrevistou o lusitano Fabio Medeiros, fundador do Esporte Interativo e vice-presidente de esportes da Warner, no Papo de Lusa. Na live realizada no canal da NETLUSA no Youtube, ele falou sobre sua coleção de camisetas, sua paixão pelo clube e sobre as ações do clube em suas mídias entre outras coisas. Confira alguns trechos.

“Acho muito legal o trabalho que está sendo feito por esta diretoria nas redes sociais. Pela experiência que tenho, posso dizer que o clube nunca teve isso. Mesmo em uma época de pandemia, onde tem menos conteúdo, foram muito criativos. O Castanheira conseguiu trazer gente muito boa para a Portuguesa e isso é o grande mérito dele”, contou.

“Não tem espaço para o Esporte Interativo. Na A2, a Globo tem exclusividade e, na Copa Paulista, há um acordo da Federação Paulista com a Fox. Tentamos até, em um ano que a Lusa estava bem, fazer um acordo, porém a Fox cumpriu a preferência. Hoje, não há essa possibilidade. Quando teve a Copa Rubro-Verde, procurei o presidente e assumi os custos de fazer a transmissão. Infelizmente, foi um jogo muito ruim, com o primeiro chute a gol aos 35 do segundo tempo”, comentou.

Clique abaixo e inscreva-se no nosso canal!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments