Uma possível rescisão de contrato da Portuguesa com a Icone, fornecedora de material esportivo, ganhou força nesta quinta-feira (2). Há uma corrente na diretoria rubro-verde que defende a quebra imediata do contrato com a empresa. Além disso, quer a busca por uma nova fornecedora de material esportivo.

Os principais motivos alegados por essa ala são: entrega demorada, falta de camisas para venda aos torcedores, símbolo errado nas camisas, camisa vermelha divulgada em sites de venda online antes do clube. O possível “roubo” de um modelo de camisas, divulgado ontem, também afetou.

Esse acúmulo de erros aumenta muito a pressão pela troca. Além da diretoria, vale ressaltar que a torcida também se mostra muito incomodada com todos erros. Apesar dos elogios à camisa, o torcedor que tem vontade de comprá-la não tem facilidade para isto.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!


Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

1 comentário

  1. É melhor arrumar outra fornecedora antes, porque senão tem que comprar na 25 de março. Afinal qual divisão brasileira nós estamos. Acordem , não temos condição de arrumar “imbróglio” com ninguém. Mania de uma grandeza que não existe.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here