Foto: Divulgação/Portuguesa

O gerente de futebol integrado da Portuguesa, Flávio Alves, esteve presente na coletiva de apresentação do atacante Luan nesta terça-feira. O dirigente falou que a agremiação já está totalmente preparada para que o plantel volte aos treinamentos, ficando apenas no aguardo do protocolo da FPF para retornar às atividades.

“Na realidade, a Federação Paulista ainda não abriu o protocolo da Série A2. Nós sabemos que ela já lançou o da A1, que volta aos treinamentos amanhã. Nosso presidente tem um acesso muito forte na federação e nós temos a convicção que começando a A1 teremos as datas da A2. Aproveitamos o protocolo da A1 para montar o nosso de retorno. Antecipamos e nosso CT está sendo cuidado: está pronto e apto para o retorno do nosso trabalho”, apontou.

Durante a pausa dos campeonatos profissionais, por causa da pandemia de Covid-19, a Rubro-Verde já trouxe cinco reforços. E o gerente de futebol falou que mais nomes devem ser anunciados em breve.

“Identificamos que deveríamos ter um cuidado um pouco maior com o ataque. Os números comprovam essa necessidade. Mantivemos o equilíbrio do elenco, tivemos um trabalho exemplar. Houve uma qualificação. A lateral direita está aberta e vamos trazer um nome. Precisamos ter um cuidado muito grande na escolha do atleta, não podemos errar. A ideia é ter um filtro forte na busca, mas, com certeza, ele chegará sim. Estamos buscando sim outros nomes”, finalizou.


ASSISTA: PORTUGUESA DEVE APRESENTAR MAIS DOIS REFORÇOS NA PRÓXIMA SEMANA:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here