O atacante Luan Viana está de volta à Portuguesa. O atleta, revelado no clube, acertou seu retorno nesta segunda-feira (29), depois de cinco anos distante do Canindé. Luan é o quinto nome anunciado pela Lusa durante a pausa da Série A2 do Paulista, por causa da pandemia de Covid-19.

Atualmente com 24 anos de idade, Luan chegou iniciou sua primeira passagem no clube aos 12. Depois de defender a Seleção Brasileira nas categorias de base, saiu para o Grêmio, aos 19 anos. Além disso, o jogador de 1,87m e 84kg acumula passagens por Paraná Clube e pelo futebol europeu.

Assim como os demais atletas que chegaram ao clube no último mês, a apresentação oficial do reforço será nesta terça-feira (30), através da página oficial da Portuguesa no Facebook. Anteriormente, a Rubro-Verde já tinha apresentado outros dois atacantes: Diego RosaAnselmo. O meia-atacante Mineiro e o zagueiro Ícaro completam a lista de reforços.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Jose
Jose
10 dias atrás

É, trocou a frota inteira, vamos ver se agora embala

Taubaté
Taubaté
10 dias atrás

Se não me engano jogou algumas vezes no profissional, não marcou, mas tinha uma máscara tamanho GG!!! Tomara estar errado, ou torcer para ele ter colocado a cabeça no lugar.

Antonio Carlos Ferreira Lima
Antonio Carlos Ferreira Lima
9 dias atrás

Vamos ver se no retorno do Futebol , este novo Ataque com os esforços funciona, pois os antigos atacantes era um ataque de M, ruins D++