Lance durante partida amistosa entre Ídolos da Portuguesa e jogadores famosos, no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP, neste domingo (25) (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa montará uma equipe para participar do Campeonato Paulista de masters. Na última terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre o presidente Antonio Carlos Castanheira e o ex-zagueiro Eduardo, vice-campeão paulista de 1985, tratando da armação deste time. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

Essa ação visa iniciar um processo para resgatar ídolos e torcedores do clube. Sendo assim, a ideia é que grandes nomes do passado voltem a vestir a camisa lusitana. O objetivo final é trazer de volta torcedores que deixaram de acompanhar o clube há muito tempo.

Os primeiros nomes que aparecem como principais candidatos para formar o time são: Emerson, Cesar, Capitão, Zenon. Esses quatro ex-jogadores já foram oficialmente convidados pelo clube.

Castanheira, inclusive, fez o convite para o ex-meia Zenon durante a live do NETLUSA. Confira:


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here