Pressionado para marcar uma reunião, o presidente do Conselheiro Deliberativo da Portuguesa, José Roberto Cordeiro, se posicionou. Em e-mail enviado nesta terça-feira (10), disse aos conselheiros que marcará um encontro somente quando a OMS (Organização Mundial de Saúde) liberar as aglomerações.

Havia expectativa para que se realizasse uma reunião virtual, contudo esta não deu certo. Um dos motivos seria a dificuldade em colocar um grande número de pessoas em uma sala online, já que o clube conta com cerca de 400 conselheiros e, em média, 90 participavam dos pleitos.

A última reunião oficial foi na eleição, ainda no dia 10 de dezembro do ano passado. Assim sendo, a nova mesa, presidida por José Roberto Cordeiro, ainda não teve nenhuma assembleia. Este fato, aumenta a pressão dos conselheiros para um encontro seja realizado o mais breve possível.

Veja também:

Parceiros

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite. Está totalmente correto o doutor José Roberto Cordeiro. Seria um um verdadeiro crime juntar um grande número de pessoas em pequeno espaço. Devemos recordar que vários integrantes do conselho podem fazer parte do grupo de risco nessa pandemia e que o presidente além de agir de acordo com a lei vigente também agiu corretamente como médico que é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here