Foto: Reprodução/Facebook

Anunciado na última quarta-feira (17), o meia-atacante Mineiro foi oficialmente apresentado nesta sexta, em live realizada nas redes sociais da Portuguesa. Ao lado do técnico Fernando Marchiori, o reforço rubro-verde acredita que já ter atuado no futebol paulista, por Atibaia e Rio Claro, pode ser favorável para sua adaptação no novo clube.

“Primeiramente, fico muito feliz por vestir a camisa da Portuguesa, que é um time grande, de peso. Querendo ou não, tenho certa bagagem por já ter atuado na Série A2, sei como funciona o campeonato e acredito que isso é uma vantagem. Quanto a titularidade, depende do professor Fernando. Tenho certeza que colocará em campo quem estiver melhor”, declarou.

O atleta vestiu pela primeira vez a camisa da Lusa na live antes de responder as perguntas. Além disso, destacou que chega pensando em buscar o acesso em seu novo clube.

“Fico feliz de voltar para São Paulo, onde o futebol é visto pelo mundo todo. O Paulista é um dos melhores campeonatos que existe. Vim para dar meu máximo e para podermos conquistar a Série A2 e o acesso. Estamos juntos para o que der e vier”, concluiu.


ASSISTA: Zagueiro da Barcelusa quer voltar para a Portuguesa:

Veja também:

1 comentário

  1. Muito bom.para nós torcedores sabermos que ex atletas querem voltar a vestir a nossa camisa gloriosa vejam que mudança antes ninguém queria vir isso se deve a credibilidade da nova diretoria parabéns a todos que nos fizeram acreditar que dias melhores virão

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here