Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (5), o governador João Doria afirmou que não existe prazo para o retorno das atividades esportivas no Estado de São Paulo. Segundo o político, apesar das conversar com as federações, ainda não existe a possibilidade de estipular uma data.

“Todas as medidas do governo de São Paulo são amparadas na saúde, mas com diálogo com os envolvidos. Não há uma posição definida sobre o prazo para o retorno do futebol e outros esportes”, declarou.

Junto do governador, o médico e membro do Comitê de Contingência, Carlos Carvalho, também manteve a cautela. Porém, ele mostrou estar estudando uma forma segura para retornar as atividades esportivas.

Temos contato com as federações. Estamos esperando que elas apresentem os protocolos dos clubes para colocarmos em discussão de forma mais detalhada se vai ser possível voltarmos com os campeonatos. Temos trabalhado em duas frentes. Devemos levar nas duas próximas semanas para discussão no Comitê de Crise para embasar uma sugestão de uma eventual abertura desse tipo de atividade, se for seguro e possível”, concluiu.


Assista à live do NETLUSA com o jornalista e torcedor Jorge Nicola:

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here