Foto: Michel Soares/Água Santa

A Portuguesa anunciou a chegada do atacante Anselmo na última segunda-feira (11). E, na última quarta-feira (13), o atleta deu entrevista exclusiva ao YouTube do NETLUSA. O jogador destacou que já mantinha conversas para atuar na Rubro-Verde há um bom tempo, contudo conseguiu concretizar apenas nesse momento de pandemia do coronavírus.

CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA! (É DE GRAÇA E NOS AJUDA MUITO)

“Era um namoro antigo. A conversa já acontecia há um bom tempo, tinha sido procurado pela Portuguesa, porém a situação era quase impossível. Infelizmente, o acordo não veio no momento que a gente queria. Essa pandemia fez com que meu contrato acabasse e, então, entramos no acordo. Agora é torcer para que, em uma data próxima, possa iniciar meu trabalho na Portuguesa”, comentou.

O atleta também falou da importância do técnico Fernando Marchiori para sua chegada ao Canindé. “Podemos dizer que foi 90-95% desse acerto foi por parte dele, tenho um apreço muito grande. O conheci ano passado, no Santo André. Depois, passei a admirar como profissional e como pessoa que ele é. Pois, trata todos igual, não somente aos 11 que estão jogando. Se tornou um amigo meu”, declarou.


Anselmo tem contrato apenas para a disputa da Série A2 do Paulista. “O Fernando foi muito claro comigo, que não teria como fazer um contrato longo, pois não sabemos o que irá acontecer mais para frente. Nada será igual antes. É difícil até falar, mas todos foram muito realistas e específicos nisso. Fizemos um contrato sobre o que a Portuguesa tem de concreto, que é a volta da Série A2. Se for possível, depois conversaremos para tentar aumentar o vínculo”, finalizou.

A entrevista completa está em nosso canal no YouTube. Confira abaixo:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here