Foto: Clyton Houly/BlogArabolaEIC

Em entrevista exclusiva concedida na última terça-feira (12) ao YouTube do NETLUSA, o ex-atacante Dodô falou sobre sua vinda à Portuguesa. O ‘artilheiro dos gols bonitos’ chegou ao Canindé em 2010 e também destacou que, se estivesse no elenco da Barcelusa, em 2011, faria ao menos 20 gols.

CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA! (É DE GRAÇA E NOS AJUDA MUITO)

“Virou o ano de 2010 e, em 2011, com a chegada do Jorginho tivemos muito desentendimento de ideias. Não lembro exatamente o que foi, mas preferi sair. Porém, a Portuguesa fez um bom ano e acabou ficando melhor para as duas partes. Mas, olhando aquele time jogar, com certeza eu faria uns 20 gols”, declarou, aos risos.

Dodô também destacou que não demorou para acertar seu contrato com a Lusa. Segundo o ex-jogador, que vinha de um período difícil sem atuar, ele apostou muito no projeto do acesso, que não veio por um ponto.


“Fui para o Vasco no começo de 2010 depois de dois anos suspenso por doping. A fase não era muito boa e começaram os questionamentos sobre mim. A Portuguesa entrou em contato com meu agente. Sou de São Paulo e a Portuguesa estava com o time legal. Foi uma negociação tranquila, optei por ficar perto da família. Aceitei rápido”, declarou.

A entrevista completa está em nosso canal no YouTube. Confira abaixo:

Veja também:

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here