Divulgação/Facebook

A torcida uniformizada Leões da Fabulosa está fazendo uma campanha online para ajudar na batalha que vivemos contra a pandemia de coronavírus. A meta é arrecadar cinco mil reais e, até o momento, 21 pessoas já ajudaram a chegar no valor de 1.900 reais, aproximadamente.

Segundo a Leões, o valor será utilizado em duas situações. Servirá para comprar cestas básicas aos funcionários da Portuguesa e também cobertores e produtos de higiene para a EBAG (Entidade Beneficente Antonieta Granero). Para quem quiser conhecer mais, esta entidade está localizada na rua Andaraí, 247, na Vila Maria. em São Paulo.

Para colaborar, basta você clicar aqui. Além de contribuir financeiramente, você pode ajudar divulgando a campanha entre os amigos e nas suas redes sociais através do seguinte link: http://vaka.me/976423.

Assista à entrevista com o ex-zagueiro César:


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here