Foto: Sérgio Castro/Estadão

O NETLUSA vem a público lamentar a morte de Marco Antônio Teixeira Duarte, vítima de câncer, aos 68 anos, ocorrida na última quinta-feira. MATD era filho de Oswaldo Teixeira Duarte, ex-presidente da Portuguesa e que dá nome ao estádio do Canindé.

Filho de Marco Antônio, Leandro Teixeira Duarte é o atual vice-presidente jurídico da Lusa.

Confira a nota da Portuguesa na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos comunica com pesar o falecimento de Marco Antônio Teixeira Duarte aos 68 anos de idade nesta quinta-feira. Marco Antônio era mais do que um simples torcedor da Lusa, era um entusiasta convicto da Rubro-Verde, traço herdado de seu pai, o Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. Desde criança vivia o ambiente do Canindé e em sua vida dentro do Clube exerceu diversos cargos dentro da Portuguesa tais como Vice-Presidente de Marketing e de Comunicações, Vice-Presidente Administrativo, Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, membro nato do COF e do Conselho Deliberativo.


Veja também:

4 comentários

  1. Em meio à tanta insegurança causada pela pandemia pelo covid-19 a realidade da vida consegue ainda trazer mais esta triste notícia. Compartilho com a família este momento de dor.

  2. PUXA VIDA FOI EMBORA UM AMIGÃO E PRIMO , MEUS SINCEROS SENTIMENTOS Á FAMÍLIA DOS TEIXEIRA DUARTE, MUITOS JOGOS DA LUSA JUNTOS , PARCEIRO DE ESTUDOS NA JUVENTUDE VAI PRA PERTO DE DEUS PRIMO…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here