Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Torcida Leões da Fabulosa divulgou um comunicado sobre o coronavírus em suas redes sociais nesta quarta-feira (18). Segundo a Uniformizada, muitas pessoas ainda não estão tomando o devido cuidado e agravando o impacto da doença. Por isso, eles fecharam a sede para atendimento ao público por tempo indeterminado.

Confira a nota dos Leões da Fabulosa

Todos já sabem do grave problema que nosso país e o mundo está enfrentando com a situação do coronavírus e a cada dia que passa as notícias pioram e o vírus se espalha.

Muitas pessoas ainda não tomaram real ciência de como a situação está grave, muitos estão achando que é brincadeira, se engana quem está agindo assim, o impacto e os problemas que esse vírus pode trazer são enormes – pesquisem o que está acontecendo principalmente na Itália.


Nesse sentido, tivemos que tomar algumas medidas necessárias para a segurança de nossos sócios e membros. Informamos que nossa sede estará fechada para atendimento ao público (departamento de mensalidades, loja física e bar) por tempo indeterminado.

Em relação à venda de materiais, cobrança de mensalidade e informações, entre em contato por nossas redes sociais.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Filmes, livros e vídeos sobre a LUSA para curtir na quarentena:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here