Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O atacante Jorge Eduardo fez o seu primeiro gol pela Portuguesa na vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, no último domingo. Após balançar as redes no Canindé, o atleta destacou a importância das orientações do técnico Fernando Marchiori no intervalo.

“Me sinto muito feliz por fazer meu primeiro gol com a camisa da Portuguesa. Pois, ele já era esperado há muito, não só por mim, como pelos torcedores, minha família… Depois de um primeiro tempo muito estudado, tivemos muitas chances, mas não fizemos. No segundo, aproveitei a primeira chance que tive. O Fernando passou as instruções e eu só ouvi mais e falei menos”, declarou à Lusa TV.

Segundo Jorge Eduardo, a falta de apoio nas arquibancadas foi ruim para o time no final do embate. “A torcida é nosso 12ª jogador, que nos empurra quando precisamos de força. Então, no final do jogo sentimos um pouco a falta desse empurrão. Acho que faz uma diferença enorme para gente e espero que eles possam estar no próximo jogo”, emendou.

Para encerrar, o jogador falou que o plantel está mirando algo além do acesso: o título. “Espero que a gente não saia mais do G-8. Nosso time está trabalhando demais, se dedicando muito a cada jogo, a cada treino. Não só para se manter no G-8 como. Almejamos coisas maiores, que é o título, obviamente. O troféu será muito importante para a Portuguesa”, concluiu.


A próxima partida da Portuguesa será pela 13º rodada da Série A2, contra o Sertãozinho. Contudo, ainda não se sabe a data do confronto, já que o torneio está paralisado pela FPF.

Assista ao NETLUSA Debate da última segunda-feira:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here