O Departamento Feminino da Portuguesa começa, já no próximo jogo, uma arrecadação de alimentos não perecíveis para a Associação Fala Mulher. Ou seja, a coleta começa neste domingo (15), às 16h, na partida contra o Rio Claro, no Canindé, pela 12ª rodada da Série A2 do Paulista.

Todos mantimentos serão recebidos na secretaria do clube até o final do mês março. Posteriormente, serão entregues pela diretoria a Associação Fala Mulher. O horário de funcionamento da secretária é entre 9h e 17h, de segunda a sábado.

Para quem quiser participar da entrega dos alimentos, basta enviar um e-mail para [email protected] ou, se preferir, entrar em contato no WhatsApp (11) 97130-9477.

A Associação Fala Mulher atua no enfrentamento à violência contra a mulher, na defesa e garantia dos direitos humanos há 16 anos. Para conhecer mais, você pode acessar o site falamulher.org.br ou encontrá-las nas redes sociais através do perfil @associacaofalamulher.


Assista ao Boletim NETLUSA desta quarta-feira:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here