Foto: NETLUSA

O elenco da Portuguesa iniciou, na manhã desta quinta-feira, no campo do Serra Morena, vizinho do Canindé, os trabalhos de olho na disputa do Campeonato Paulista Feminino.

Neste primeiro momento, o técnico Prisco Palumbo, ao lado do preparador físico Rogério, realiza avaliações técnicas, o que vai se estender para esta sexta-feira. Ao todo, 25 atletas treinaram nesta quinta, sendo cinco remanescentes da última temporada.

Com destaque para a meia Chaiane, ex-Santos e São Paulo, as atletas realizaram treinos de fundamentos e finalização, com o tradicional coletivo na parte final.

Nesta sexta-feira, são esperadas mais seis jogadoras, totalizando 31. Esse número ainda será enxugado, já que a ideia de Prisco Palumbo é trabalhar com cerca de 23 atletas.

O Paulista Feminino terá início no dia 12 de abril. A tabela de jogos será divulgada pela FPF nos próximos dias. A competição terá 16 participantes, que jogarão entre si em turno único dentro do grupo. Os oito melhores se classificam para as quartas de final. O empate no mata-mata leva a decisão para os pênaltis.

Prisco Palumbo conversa com as atletas após o treino desta quinta-feira (Foto: NETLUSA)

Veja também:

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here