Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!


20 comentários

  1. Time de merda, pode até ganhar no 2º tempo mas está fazendo cera, tocando para trás, não ganha uma 2ª bola, erra passes de 3 metros, já está lutando para não cair. Na varzea em São Paulo tem jogadores melhores que a maioria ai. Um time que quem assisti como eu aqui do interior pela FPFtv, acaba estragando o final do dia. FDPS.

  2. Catado ou não, é oque temos. Quem tá criticando aí em cima, vai no estádio? faz sua parte ? Se só fica assistindo na Internet, cale a boca. Não merece criticar. Torcedor de sofá e celular, a Lusa não precisa.

  3. Time de merda ????? Vai lá, vai torcer para o Fluminense, seu prego….
    Este tipo de comentário, nós, verdadeiros torcedores, desprezamos e dispensamos.
    Se não tiver nada contrutivo para dizer, fica calado….

  4. Lusitano com orgulho, Vsf, comento o que eu quiser, não lhe devo satisfação, comentei meu sentimento do que eu estava vendo, ganhou mas jogou mal pra caramba, chutou duas bolas pro gol em 100 minutos.

  5. Porra. q o time é fraco todos sabemos, na verdade não temos condições financeiras d ter um time bom. É a realidade! Agora, respeitando a opinião de cada um, acho q também não é o caso de chamar de “catado” ou “time de várzea” ou qq outro nome pejorativo! É o q temos, tvz possa melhorar contratando um meia com certa qualidade mas o nível da A2 é esse. Os times se equivalem pela falta de bons jogadores. Se eu acho q com esse elenco vamos subir p A1? Analisando friamente acho difícil. Mas sou torcedor e vou apoiar e acreditar sempre. E sei q, até os que criticam de forma mais veemente, torcem e acreditam tbem. VAI LUSA.

    • Colega não precisa pedir desculpas não…vc fez críticas corretas, infelizmente esse time não tem ímpeto, não tem ataque e muito menos ambição… ganhamos esse jogo como poderíamos ter perdido pois os 2 times se equivaleram….o q não entendi foi o William Magrão jogando de terceiro zagueiro contra o poderoso Penapolense

  6. Torcedor, grato pelo VSF. Vindo de um cara tão qualificado como você, soa como um elogio…
    Só mostra sua qualificação e seu alto nível.
    Continue mostrando o Hater que você é.
    Dispenso suas Desculpas.
    Você não é tão importante assim, para ter suas Desculpas considera das.
    Como disse, você não é torcedor.
    É só mais um Hater. …

  7. Só o fato de saber que a Portuguesa ganhou me deixou feliz , todos sabem da triste realidade da portuguesa e só o simples fato de estar disputando um campeonato com chances de conseguir quem sabe subir um degrau e sonharmos isso mesmo podermos sonhar com um degrau acima já é motivo de muito orgulho pelo infelizmente momento da Lusa…..

  8. Esses críticos são os mesmos da máfia que querem acabar com o clube para roubar o dinheiro que sobrar para comprar casas na vila Maria ou aumentar as negócio deles depois o AB é que e ladrão

  9. Mudando de assunto….que papo é este de que um torcedor da penapolense imitou macaco na arquibancada para um zagueiro da lusa, que saiu na espn ?
    E a diretoria não vai representar contra o time porque??????
    Se fosse um torcedor da leões da fabulosa, o mundo acabava. Diretoria fraca, sem caráter faz assim…..

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here