Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com sete pontos ganhos em sete rodadas da Série A2 do Paulista, a Portuguesa ocupa o 13º lugar, mas está somente três pontos distante da zona de classificação. O equilíbrio do torneio ainda é reforçado pelo fato da equipe, que estava na zona de rebaixamento, ter vencido o líder Monte Azul no último domingo (16), no Canindé, por 2 a 0. Por tudo isso, o lateral esquerdo Vinícius Silva evita fazer prognósticos antes mesmo da metade da primeira fase.

“A A2 é um campeonato muito difícil e equilibrado. Por isso, está muito cedo para falar quem vai subir ou não. Nosso pensamento é sempre no próximo jogo e em buscar a classificação. Depois é outro campeonato. Agora teremos pela frente um confronto difícil fora de casa contra uma equipe muito boa. Onde temos que ser muito inteligentes. Mas estamos preparados para fazer uma excelente partida”, declarou.

O próximo embate citado por Vinícius Silva é o confronto deste sábado (22), às 15h, diante do Penapolense. A equipe Rubro-Verde viaja na tarde desta quinta-feira (20) para Penápolis, onde será disputado o confronto da oitava rodada da Série A2 do Paulista.

Veja também:


9 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here