Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após de marcar seu primeiro gol no último domingo (16), na vitória por 2 a 0 sobre o Monte Azul, Wallace Lima está focado no próximo confronto, fora de casa diante do Penapolense. O atacante deve ganhar uma chance entre os titulares da Portuguesa na sequência da Série A2 do Paulista, já que o atacante Lúcio Flávio está lesionado.

“A gente lá da frente tem que aproveitar as oportunidades para fazer o gol. Vamos buscar marcar o quanto antes para voltarmos com um grande resultado de lá, que é a vitória. Sabemos da capacidade do time deles. Mas estamos estudando, o professor está nos orientando bastante para fazer um bom jogo e trazer os três pontos”, comentou.

Ansioso para iniciar um jogo com a camisa rubro-verde, Wallace ainda destacou a força do plantel. “Tendo sequência agora, vou tentar aproveitar ao máximo a oportunidade e ajudar na conquista da classificação. Como nosso grupo é muito forte, quando sai alguém, tem sempre uma boa peça para entrar no lugar”, emendou.

A Lusa realizou seu último treino em São Paulo, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, na manhã desta quinta-feira (20). Contudo, na parte da tarde, o grupo já viaja até Penápolis visando o confronto diante do Penapolense. O duelo é válido pela oitava rodada da Série A2 e acontece neste sábado (22), 15h, no estádio Tenente Carriço.


Veja também:

6 comentários

  1. Wallace Lima, si for em Penápolis jogar fechadinha com medo, aí não ganha. Porque toma um gol, bate o desespero tenta empatar e leva mais.
    Vamos jogar como time grande, ou seja, sempre pra cima deles, fazer gol e ganhar o jogo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here