Ex-jogador Capitão durante partida amistosa entre Ídolos da Portuguesa e jogadores famosos, no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Nas últimas horas, notícias de que o ex-volante da Portuguesa, Capitão, havia morrido correu as redes sociais. No entanto, na noite da última quarta-feira, o ídolo rubro-verde desmentiu a informação.

“Está tudo bem, graças a Deus. Não sei a pessoa que foi muito infeliz de espalhar essa notícia. Estava na igreja com minha esposa e minha filha. Eu e a minha família estamos bem”, disse em contato com o NETLUSA.

Capitão é o recordista de jogos com a camisa da Lusa, com 496 partidas. Ele esteve no elenco vice-campeão brasileiro em 1996.

Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, em 2017, o jogador se declarou ao clube do Canindé e disse que o seu sonho é ver a Lusa campeã da primeira divisão.


Veja também:

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here