Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa estreia na tarde desta quarta-feira, na arena da praia do Gonzaga, em Santos, no Campeonato Paulista de Beach Soccer 2020.

Ao todo, são oito equipes do Estado, divididas em dois grupos. A Lusa está na chave B, ao lado do AD Guarujá, Santos e Audax. No Grupo A estão Corinthians, Juventus, Taubaté e Real Cubatense.

Os times jogam dentro de seus grupos. Após a fase inicial, quatro times classificam-se para as semifinais, que serão disputadas no sábado, e os vencedores fazem a grande final no domingo.

O torcedor terá entrada franca nos jogos. A partir das semifinais, as partidas terão transmissão da TV Cultura e Band Sports.


O campeão do torneio conquista uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que será realizado no Espírito Santo, de 9 a 15 de março.

Confira os jogos da Lusa:

Jogo 1 – 19/02/2020 – Portuguesa x Guarujá – 13h
Jogo 2 – 20/02/2020 – Santos x Portuguesa – 13h
Jogo 3 – 21/02/2020 – Audax x Portuguesa – 14h

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here