Kaio Henrique é o quarto da esquerda para direita (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

O volante Kaio Henrique não faz mais parte do plantel da Portuguesa. Na última terça-feira (18), o jogador procurou a diretoria e pediu para se desligar do clube. Ele havia sido contratado no final do ano passado para a disputa da Série A2.

O atleta sofreu com muitos problemas musculares e não foi relacionado para nenhuma partida oficial da Rubro-Verde em 2020. Alegando problemas físicos, o jogador de 22 anos não conseguiu chegar a sua melhor forma e pediu para ser desligado.

Como ele já não fazia parte do grupo que vem trabalhando com o técnico Fernando Marchiori, a diretoria atendeu a solicitação rapidamente e assinou amigavelmente a saída de Kaio Henrique.

A próxima partida da Lusa será pela oitava rodada da Série A2 do Paulista. Neste sábado (22), às 15h, a equipe visita o Penapolense no Estádio Tenente Carriço.


Veja também:

5 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here