Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Wallace Lima começou o jogo contra o Monte Azul no banco de reservas, entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Lúcio Flávio e anotou o segundo gol da Portuguesa, aos 48 do segundo tempo, na vitória por 2 a 0 neste domingo (16), no Canindé. O atacante destacou a interação com a torcida após balançar as redes no jogo da sétima rodada da Série A2.

“Não tenho nem o que falar dessa torcida. Para mim é muito gostoso fazer um gol e comemorar com eles. É uma sensação que nunca tinha vivido em lugar nenhum que joguei. Não dá nem para explicar. Não tem nada mais satisfatório que ajudar a Portuguesa com gol e a gente sair vitorioso de campo”, contou ao NETLUSA.

A Portuguesa volta a campo somente neste sábado (22), às 15h. A equipe enfrentará o Penapolense no Estádio Tenente Carriço, pela oitava rodada da Série A2 do Paulista. E, para o jogador, é necessário que a Rubro-Verde volte a pontuar nesse embate para que o clube siga na disputa por uma das oito vagas na segunda fase.

Precisávamos muito desses três pontos e agora vamos trabalhar forte para buscar a vitória fora de casa. “Estamos próximos da zona de classificação. Precisamos ter consciência de que ainda faltam oito jogos para acabar a primeira fase. Temos que buscar o melhor resultado, tanto dentro como fora de casa e continuar somando pontos para buscar a classificação. Como o professor fala, se não der para ganhar, não perde”, finalizou.


Veja também:

1 comentário

  1. Não consigo explicar a sensação de satisfação quando vi o resultado pós jogo com a vitoria da PORTUGUESA , Sou do Rio grande do sul e cada vez mais vou me apegando e torcendo Muito para a Portuguesa vencer , vencer ,e vencer a portuguesa merece sempre vencer .

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here