Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!


16 comentários

  1. Enquanto isso Lupa e Lico bebendo seus vinho do Porto Yauca no Itaquerao torcendo para o seu Corintians, e por aí vai…!!! O que eles tem em comum…Portugueses. Essa icônica frase nunca foi tão original, SÓ PODIA SER PORTUGUÊS!!!

  2. Nossa!!
    A portuguesa na zona de rebaixamento!!
    Mas como assim!!! Que novidade!!
    Desde 2016 estamos nessa merda sem fim!!! Faz 4 anos que estamos na merda!!
    Novidade nenhuma !!
    Não existe MUDANÇA sem TRANSFORMAÇÃO

  3. Verdade se todo mundo gosta da portuguesa deviam ajudar esse clube de 100 anos de existência. E também a federação Paulista a CBF . os credores , os ex jogadores que só querem cobrar da portuguesa.

  4. Boa tarde, sou de Ribeirão Preto. Aprendi a gostar da Lusa Do Canindé. Mas a incompetência , a ganância e ambição está acabando com nossos sonhos. Não tenho uma, tenho várias camisas. Mesmo nesta crise que estamos me orgulho de vesti-las. Salvem a nossa lusa por favor.

  5. Eu sou palmeirense e gosto muito da Portuguesa, esse palmeirense aí não e a maioria, acho que TDS que pudessem deveriam ajudar sim inclusive o Fluminense responsável principal pela queda da Lusa.

  6. Tem que finalizar o time….
    Dividir o resto do patrimônio com os devedores….
    Guardar as lembro na mente….
    Chorar mais do que já choramos….
    Torcer para a sua família….
    Viver a vida

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here