Lucas Ventura e Guilherme Assumpção posam para fotos, enquanto Gomão Ribeiro (mais abaixo) narra a partida em São Bernardo do Campo (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

O NETLUSA iniciou um novo projeto na última quarta-feira. Depois do portal de notícias, da loja virtual e dos vídeos em nosso canal, o maior site sobre a Portuguesa transmitiu a sua primeira partida da Lusa. E foi um enorme sucesso!

Com narração de Gomão Ribeiro, comentários de Guilherme Assumpção e reportagens de Lucas Ventura, a equipe NETLUSA fez a sua estreia diante do São Bernardo, no estádio 1º de Maio.

Se dentro de campo a nossa Lusa não brilhou e, infelizmente, acabou derrotada, o mesmo não se pode dizer da nossa estreia. Foram mais de 6.532 visualizações, somando Facebook, site e YouTube, com picos de 500 pessoas de forma simultânea. Com descontração e interatividade, a transmissão só não foi melhor por conta da derrota da Portuguesa.

E todos podem colaborar com o projeto. Se vocês têm uma empresa ou conhecem alguém que tenha, vocês podem fazer como o Colégio Centenário e a Don Pablo Barbearia e patrocinar o nosso projeto por um baixo custo. Clique AQUI e saiba como!


Vocês também podem ajudar mesmo sem uma empresa. Basta virar um Padrinho do NETLUSA e colaborar de forma mensal. Em contrapartida, vocês receberão recompensas do nosso portal, como fazer parte do nosso grupo de WhatsApp e participar do programa que teremos em breve somente com padrinhos e madrinhas.

Atualmente, em nosso canal do YouTube, contamos com o Boletim NETLUSA, programa apresentado por Chrystian Gedra, e o NETLUSA Debate, além das análises.

O nosso sucesso só é possível graças a todos vocês que, dia após dia, confiam no nosso trabalho. Quero agradecer a todos que prestigiaram a estreia de transmissão do NETLUSA e que sempre nos acompanham.

Nos vemos nos próximos jogos!

Lucas Ventura
Editor

Veja também:

7 comentários

  1. Presidente, se não trouxer o meia e o atacante pra jogar já no fim de semana, nem precisa trazer mais. E pro planejamento do ano que vem, seja na a2 ou na a3, já sabe: um goleiro, um meia e um atacante que faça gols, não o Lucio Flávio que fez 1 gol nos últimos dois anos. Abre o olho, caralho.

  2. Acompanhei a transmissão e vcs estão de parabéns! Show de bola. Pena q nosso time “não jogue bola”. Triste!
    Uma sugestão, se é q seja possível! Bloquear pessoas q participem do chat apenas no intuito de denegrir a Lusa ou tirar sarro da nossa atual situação. Ontem havia uns 3 lá enchendo o saco! Já é difícil ver nosso time perdendo e jogando mal, com esses babacas perturbando então, o sangue esquenta! Valeu galera do Net Lusa!

  3. mesmo com resultados negativos vejo uma ascensão na Portuguesa, atraindo mais torcedores e apoiando o clube, juntos somos mais fortes o amor com a Lusa é incondicional seja onde for

  4. Sr. Carlos Evaristo, a questão não é denegrir o clube pelo qual torcemos. O espaço é para sugerirmos possibilidades para melhorar o desempenho do time e, também, estabelecer críticas quando necessário.
    E o senhor há de convir, este elenco é o pior da história da Associação Portuguesa de Desportos.
    Estamos na iminência de um rebaixamento para a terceira divisão do futebol paulista. Exatamente no ano do centenário.
    Apenas rezar e torcer não resolverá !
    É preciso mudar já .
    A Portuguesa está a beira da extinção !!!!

  5. Carlos Alberto, eu me referi a torcedores de outros times q estavam no chat durante a transmissão tirando sarro da situação da Portuguesa. Nós lusitanos temos todo o direito de criticar pois amamos a Lusa. Espero q eu tenha sido mais claro agora quanto ao q falei. Abcos.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here