Foto: Divulgação/Portuguesa

Logo após anunciar a chegada do técnico Fernando Marchiori, a Portuguesa também confirmou o seu novo gerente de futebol. Trata-se de Flávio Alves.

De acordo com o clube, o profissional tem mais de 20 anos de experiência no futebol e será o responsável pela profissionalização do futebol rubro-verde.

Como gerente, ele passou por clubes como Olímpia, Guaratinguetá, São Bernardo, Rio Claro, Atibaia, Santo André e Corinthians. Pela Lusa, Flávio foi coordenador das categorias menores em 2015, além de ter sido atleta de futsal nos anos 80.

O clube do Canindé anunciou também a integração das categorias de base ao futebol profissional, criando assim o Departamento de Futebol Integrado.


Veja também:

20 comentários

      • Um pouco cautelosa, mas estou de volta para prestigiar nossa Lusa sua linda!
        Tem uns torcedores que não gostam dos meus comentários, falam que estou forçando a barra para meu filho subi para profissional, sendo que torço por todos que jogam na Lusa. Mas deixa para La Deus sabendo da verdade estou em paz. Pessoa só criticam os atletas e á Lusa, e acham que é sábio, ajudar são poucos para jogar pedras são muitos.
        Sol brilha para todos, mas muitos não ficam felizes com vitorias dos outros.

        Deus abençoe
        Abraços.

  1. A Lusa precisa pegar firme e sério na formação de atletas pro futebol, tem um estádio e um CT em locais estratégicos com grandes possibilidades de êxito pra uso no profissional ou venda pra levantar recursos e levar a Lusa de volta ao seu lugar.

  2. O problema da Portuguesa são jogadores de baixo nível,totalmente desentrosados e a cada troca de técnico as coisas pioram pois esse time é formado as pressas sem uma pré temporada e a cada derrota o time perde as forças e a confiança, então seria preciso formar um elenco pelo menos quatro meses antes mas esbarra sempre nas finanças do clube.

  3. Oi Osvaldo Estamos juntos sofrendo pela nossa Lusa. Queria lembrar que a Junta demitida esta semana foi formada pelo candidato derrotado nas ultimas eleiçoes, estava treinando desde nov 2019 e até deu alguma esperança pra nós mas foi alarme falso. Vamos mais uma vez ter esperança com o novo tecnico Marchiori.

  4. Boa sorte e seja bem vindo. Torcemos pelo sucesso dele embora ache que não tem currículo para fazer a “profissionalização” do futebol da Portuguesa. Tirando o Corinthians (não sei o que ele fez lá), os times que ele trabalhou estão na “mesma draga” que nós, sobrevivendo de migalhas e fazendo times com tranqueiras que ninguém quer. Vamos dar tempo para ele trabalhar e mais uma vez espero estar errado. Como disse antes não contrataria nem ele nem o treinador porém torço muito pelo sucesso deles.

  5. O nosso problema maior, é a falta de resultados e essa insistencia em trocar de Tecnicos, o trabalho que se inicia nao termina. A nossa base ainda mal aproveitada, mesmo nao tendo um resultado satisfatorio na Copa SP, tem que se dar credito aos juniores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here