Foto: Divulgação/Portuguesa

Logo após anunciar a chegada do técnico Fernando Marchiori, a Portuguesa também confirmou o seu novo gerente de futebol. Trata-se de Flávio Alves.

De acordo com o clube, o profissional tem mais de 20 anos de experiência no futebol e será o responsável pela profissionalização do futebol rubro-verde.

Como gerente, ele passou por clubes como Olímpia, Guaratinguetá, São Bernardo, Rio Claro, Atibaia, Santo André e Corinthians. Pela Lusa, Flávio foi coordenador das categorias menores em 2015, além de ter sido atleta de futsal nos anos 80.

O clube do Canindé anunciou também a integração das categorias de base ao futebol profissional, criando assim o Departamento de Futebol Integrado.

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
20 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Regina Roberta Gomes
Regina Roberta Gomes
5 meses atrás

Bem vindo Sr Flávio, Deus abençoe com muito sucesso.

Vai Lusa sua linda❤💚

MARIA
MARIA
5 meses atrás

Aí Jesus !

MARQUES
MARQUES
5 meses atrás

Torcida para o sucesso dele não vai faltar!!!

fernando amorim
5 meses atrás

gostaria de saber aonde eles vao arrumar dinheiro para pagar a base

Sonia Frias
5 meses atrás

Vamos acender uma vela e pedir uma providência divina à Nossa senhora de Fátima.

Carlos
Carlos
5 meses atrás

Como fazer para fazer um teste de atletas 19 anos. 11977552133

Lucas
Lucas
5 meses atrás

A Lusa precisa pegar firme e sério na formação de atletas pro futebol, tem um estádio e um CT em locais estratégicos com grandes possibilidades de êxito pra uso no profissional ou venda pra levantar recursos e levar a Lusa de volta ao seu lugar.

Manoel Simões
Manoel Simões
5 meses atrás

Tem que o técnico trabalhar se ficar trocano não vai lugar no passado foi assim vê no quintal deu para de ficar trocando futebol e conjunto

Mario Lee Noma
Mario Lee Noma
5 meses atrás

Quero ver resultado dentro de campo!!fica mudando gerente de futebol não resolve as coisas lá dentro!!!precisa e resultado rápido!!no campo..

Osvaldo
Osvaldo
5 meses atrás

O problema da Portuguesa são jogadores de baixo nível,totalmente desentrosados e a cada troca de técnico as coisas pioram pois esse time é formado as pressas sem uma pré temporada e a cada derrota o time perde as forças e a confiança, então seria preciso formar um elenco pelo menos quatro meses antes mas esbarra sempre nas finanças do clube.

CLAUDINO APARECIDO DE GODOY
CLAUDINO APARECIDO DE GODOY
5 meses atrás

Oi Osvaldo Estamos juntos sofrendo pela nossa Lusa. Queria lembrar que a Junta demitida esta semana foi formada pelo candidato derrotado nas ultimas eleiçoes, estava treinando desde nov 2019 e até deu alguma esperança pra nós mas foi alarme falso. Vamos mais uma vez ter esperança com o novo tecnico Marchiori.

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
5 meses atrás

Boa sorte e seja bem vindo. Torcemos pelo sucesso dele embora ache que não tem currículo para fazer a “profissionalização” do futebol da Portuguesa. Tirando o Corinthians (não sei o que ele fez lá), os times que ele trabalhou estão na “mesma draga” que nós, sobrevivendo de migalhas e fazendo times com tranqueiras que ninguém quer. Vamos dar tempo para ele trabalhar e mais uma vez espero estar errado. Como disse antes não contrataria nem ele nem o treinador porém torço muito pelo sucesso deles.

Ivan Pinheiro
Ivan Pinheiro
5 meses atrás

O nosso problema maior, é a falta de resultados e essa insistencia em trocar de Tecnicos, o trabalho que se inicia nao termina. A nossa base ainda mal aproveitada, mesmo nao tendo um resultado satisfatorio na Copa SP, tem que se dar credito aos juniores.

Fagundes
Fagundes
5 meses atrás

Para quem sonhou com ” LEÃO “……………………….esse clube de FATO! Não tem jeito mais não…ou muda tudo! Ou vai morrer com o tempo mesmo.