Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Embalada pela vitória na estreia, a Portuguesa entra em campo neste domingo, às 11, para enfrentar o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo é válido pela segunda rodada da Série A2. O NETLUSA acompanhará através do tempo real pelo site e Twitter.

Acompanhe a live do NETLUSA no YouTube logo após a partida! Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber a notificação.

Enquanto a Lusa conquistou os três pontos na estreia, o clube do interior ainda busca os seus primeiros pontos.

Para este jogo, o técnico Moacir Júnior fez mistério e não revelou a equipe titular. No entanto, a tendência é manter o mesmo time que venceu na estreia.


A única mudança que talvez poderá ocorrer é a entrada de Jorge Eduardo, que fez boa partida diante do XV de Piracicaba, no lugar de Edson.

No São Bento, derrotado na estreia pelo São Bernardo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o atacante Sávio, que se contundiu. Érick Luis deverá ser o substituto.

Escalações:

São Bento: Lucas Macanham; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Allan Vieira (Doriva); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Ruan e Érick Luis.

Portuguesa: Dida; Léo Pereira, Raniele, Bruno Maia e Vinícius Silva; Caíque, Raphael Toledo e Roger Gaúcho; Adilson Bahia, Edson e Lúcio Flávio.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here