Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O Departamento Feminino da Portuguesa realizou uma espetacular ação na estreia da equipe na Série A2. O pequeno Miguel Ângelo, de nove anos, portador de Síndrome de Down, foi pela primeira vez ao Canindé e entrou em campo com os atletas.

“Hoje é um daqueles dias para guardar na caixinha das realizações. Mig entrou em campo com os jogadores da Portuguesa”, disse Fernanda Cammarota, mãe do agora torcedor rubro-verde.

A diretora do Departamento Feminino da Lusa, Camila Castanheira, explicou o projeto de abraçar crianças deficientes.

“Nós abrimos nosso e-mail aqui na Portuguesa, criamos um camarote nas tribunas exatamente para receber essas crianças e vamos fazer todo o possível, dentro dos limites impostos pela Federação Paulista, para que elas possam entrar em campo e viver esse sonho. É uma causa pela qual vamos trabalhar e vamos incluir todas as crianças no mundo da Portuguesa”, afirmou.


Para entrar em contato com o departamento, basta enviar um e-mail para [email protected].

Veja também:

8 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here