Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta sexta-feira mais um patrocínio para o ano do centenário. Trata-se da Tennessee, empresa especialista em carnes.

A logomarca da empresa ficará estampada na barra traseira das camisas de jogo da equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Depois de vencer o XV de Piracicaba por 2 a 0 na estreia do Estadual, a Lusa volta a campo neste domingo, às 11h, diante do São Bento, em Sorocaba.

Veja também:


14 comentários

    • A portuguesa e gigante do futebol brasileironaoerece estar na situação que se encontra começou bem na série a dois do Paulista com essa nova diretoria e comissão técnica atendencia e colocar a lida no lugar que elameresse time que revelou Dener enes ibair leivinha ditao. Entre outros vraques

  1. A portuguesa nunca mais vai subir. Diretoria de merda. Foi vendida. Acabaram com a lusa. Time com tantos problemas financeiros. Eu aposto o que for, esse time não sobe. Time de merda. Diretoria de mercenários. Conheço vários conselheiros lá dentro.

  2. A portuguesa e um gigante do futebol brasileiro sempre foi um clube que revelou grandes craques para o futebol.brasileiro hoje se encontra nesta sitiacao mas com essa nova diretoria comandada pelo castanheira a lida vai voltar para o lugar que nunca deveria ter saído time que teve Dener fogão ibair leivinha Enéas entre outroscraques

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here