Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com dois gols de Lúcio Flávio, a Portuguesa estreou na Série A2 vencendo o XV de Piracicaba por 2 a 0 no Canindé na noite desta quarta-feira. Após a vitória, o meia Roger Gaúcho, que deu o passe para o primeiro tento, aprovou a entrega de todo elenco.

“Acho que a estreia foi ótima. Nada melhor do que começar ganhando. Trabalhamos muito forte na temporada. Fiz uma partida excelente. Está todo mundo de parabéns. Os jogadores lutaram até o final e os torcedores apoiaram demais. Dedicamos os três pontos à eles. Agora é descansar que final de semana tem outro jogo”, disse na saída de campo.

Dono da camisa 8, Raphael Toledo acredita que o time praticou o que vinha sido feito nos treinamentos. “Uma grande estreia. Foi o que imaginávamos. Pela nossa entrega não podia ser diferente. Colocamos em prática o que trabalhamos na pré-temporada. Vamos seguir fortes, isso é só o início”, apontou.

A próxima partida da Portuguesa será neste domingo (26), às 11h, diante do São Bento, fora de casa.


Análise e entrevistas – pós-jogo de Portuguesa 2 x 0 XV de Piracicaba

Veja também:

7 comentários

  1. Parabéns à todos, desde a diretoria até o mais humilde funcionário. Só com esta entrega e disposição a Lusa vai renascer. Noite mágica no Canindé. Agora dá para acreditar que eu “terei a minha Portuguesa de volta”. Avante Lusa!!!!!! Meu sangue é rubro-verde!

  2. Posso estar enganado….Deus queira que não.
    Mais Tenhu certeza que agora vamos voltar
    Não apenas.por causa de uma Vitória..
    Eu tô.sentindo todos contagiado com espírito de Vitória

  3. Boa tarde, ontem faleceu meu cãozinho Popó tb torcedor desse amado Club: Associação Portuguesa de DeDesoortos A noite ainda muito abalado pelo perecimento do meu filhinho, tive uma alegria muito grande ao ver meu time do coração vencer um adversário tão forte e concorrente à classificação. Quero parabenizar o empenho e esforço dos atletas, comissão técnica, dirigentes, a todos funcionários e abenegados que amam esse Clube. Unidos chegaremos aos nossos objetivos, sempre jogando limpo e respeitando nossos adversários. Sou ex. Árbitro da FPF e da CBF, avante Lusa amada !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here