Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Chegou o dia da grande estreia! Nesta quarta-feira, às 20h30, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o XV de Piracicaba pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhará em tempo real pelo site e Twitter.

O NETLUSA produziu um guia para o torcedor rubro-verde ficar por dentro do elenco versão 2020. Confira agora mesmo!

Na preparação desde novembro, a Lusa realizou oito jogos-treino na pré-temporada. Foram sete vitórias e um empate. Por isso, o técnico Moacir Júnior destacou o período de treinos da equipe.

“É chegado o momento. Fizemos a preparação como pretendíamos. Subimos as dificuldades dos jogos-treino e os atletas demonstraram uma evolução grande. A equipe estpa organizada”, disse.


O comandante rubro-verde não poderá contar com Alex Flávio, Fabrício Costa e Lucas Siqueira, últimos reforços anunciados. Do time da Copa Paulista, somente Dida e Cesinha deverão ser titulares nesta quarta-feira.

Além dos reforços, outra novidade será a estreia da nova camisa da Lusa. O clube rubro-verde divulgou os novos uniformes na manhã desta quarta-feira.

Já no XV de Piracicaba, o técnico Tarcísio Pugliese deve escalar a sua equipe no 4-3-3, com Diego Jussani, novo reforço da equipe, na defesa. Por outro lado, o goleiro Leonardo, o lateral direito Robertinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Erick Salles estão lesionados e fora da partida.

Escalações:

Portuguesa: Dida; Léo Pereira, Bruno Maia, Raniele e Cesinha (Vinícius Silva); Caíque, Raphael Toledo e Roger Gaúcho; Adilson Bahia (Edson Carioca), Jorge Eduardo e Lúcio Flávio.

XV de Piracicaba: Mota; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Assis; Bruno Lima, Hiroshi e Filipe Cirne; Érik Gabriel, Kadu e Raphael Macena.

Assista ao Boletim NETLUSA desta quarta-feira:

Veja também:

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here