Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Lusa segue firme na pré-temporada visando a Série A2 do Campeonato Paulista. Com a ambição de buscar o acesso, o meia Raphael Toledo, de 30 anos, falou sobre o período que antecede a estreia contra o XV de Piracicaba, no dia 22 de janeiro, no Canindé.

“Esse grupo é bem unido e muito focado, estamos todos pensando no mesmo propósito, o tempo todo. A gente sabe que tem que dar a resposta no Campeonato e vamos fazer de tudo para isso. Um grupo que trabalha muito para conquistar nossos objetivos e levar a Portuguesa a voos altos e conquistar o acesso”, disse ao site oficial da Rubro-Verde.

Ciente da maratona de 15 partidas em 70 dias, o atleta destacou o trabalho feito pela comissão técnica. “Nossa pré-temporada tem sido muito bem feita, uma preparação bem forte e cuidadosamente comandada. Nosso grupo tem se doado ao máximo a cada dia, porque todos sabemos que é isso que vai nos dar força, nos dar base, para aguentar a sequência de jogos do Paulista. Tenho certeza de que vamos chegar fortes”, concluiu.

Antes da estreia na Série A2, o time comandado por Moacir Junior deve realizar mais dois amistosos. O primeiro teste de 2020 foi na quinta-feira (9), quando empatou sem gols com o Nacional fora de casa. A primeira vitória veio no Canindé, diante do Bangu, no sábado (11), por 1 a 0.

Veja também:

2 COMENTÁRIOS

  1. Não quero criar expectativa e muito menos ser pessimista, após o primeiro jogo vou dizer se iremos ou não classificar, quem entende de futebol sabe que no primeiro toque de bola, sabe quem joga ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here