Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

No último sábado (11), o atacante Jorge Eduardo anotou o gol que deu a vitória para a Portuguesa por 1 a 0 diante do Bangu no Canindé. Após balançar as redes no amistoso, o atleta se mostrou aliviado.

“Eu estava muito ansioso para pisar no gramado, mas depois de entrar, fazer o gol, aliviou um pouco a pressão, mesmo sendo jogo-treino. Hoje, eu estou mais leve, mas agora tenho que marcar na partida e espero que seja já na estreia”, contou ao site oficial da Lusa.

O elenco recebeu folga no domingo (12), porém voltou ao ritmo intenso nessa segunda (13). “Os trabalhos têm sido intensos, mas têm dado resultado. Basta ver os amistosos, nossa mudança de postura ou de ritmo durante o jogo, posso dizer que essa foi a melhor pré-temporada da minha carreira”, emendou.

Visando a estreia na Série A2, a Portuguesa já voltou aos trabalhos no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira (14). O primeiro jogo do Paulista será dia 22 de janeiro, às 20h30, no Canindé, contra o XV de Piracicaba.


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here