Ansioso, Caíque espera apoio da torcida para buscar o acesso

De volta após dois anos, volante acredita estar mais responsável para ajudar clube a subir na A2

1

Formado na Portuguesa, o volante Caíque conta os dias para voltar a entrar em campo com a camisa rubro-verde. E o atleta já pensa na estreia da Série A2, no confronto contra o XV de Piracicaba.

“Estou muito ansioso, não vejo a hora de chegar o dia 22 e poder reencontrar a torcida. Tive a oportunidade de presenciar aquela partida contra o Vila Nova e sentir o poder do Canindé lotado. Tenho certeza de que se a gente fizer nosso dever em casa e fora de casa, o torcedor virá nos apoiar”, contou ao site oficial do clube.

Após dois anos distante da Portuguesa, o meio-campista acredita que regressa melhor. “Voltei mais responsável, mais rodado no futebol. Tive passagem em Portugal, joguei Série A1, fui vice-campeão da Copa Paulista, rodei e agora estou de volta à minha casa. Estou muito motivado, feliz e preparado para esse desafio que é jogar o Centenário e levantar esse gigante”, completou.

A estreia da Portuguesa na Série A2 do Paulista será no dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o XV de Piracicaba, no Canindé.


Veja também:

1 comentário

  1. QDO O SITE OFICIAL DA PORTUGUESA IRÁ ATUALIZAR O ELENCO PROFISSIONAL???
    A TORCIDA PRECISA CONHECER QUEM AFINAL FAZ PARTE DO ATUAL ELENCO……DEPOIS RECLAMAM QUE A TORCIDA NÃO CONHECE…!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here