Foto: Everton Calício/Portuguesa

Após duas semanas de negociações, Lusa e Altos-PI entraram num acordo e o meio-campista Roger Gaúcho está confirmado como novo reforço da equipe do Canindé.

De acordo com o presidente do Altos, Warton Lacerda, em contato com o Globoesporte.com, os clubes fecharam uma parceria para que a Lusa não precise desembolsar R$ 150 mil da multa.

No acordo, a Portuguesa emprestará alguns atletas em maio do próximo ano, quando o clube do Piauí disputará a Série D. A Lusa estará de férias, no aguardo do início da Copa Paulista.

A equipe rubro-verde ainda não definiu quem será emprestado e nem a quantidade de jogadores envolvidos. É certo também que a parceria deve se estender por outras temporadas.


A Lusa se prepara para a estreia na Série A2, marcada para o dia 22 de janeiro, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Canindé.

Veja também:

1 comentário

  1. It is appropriate time to make a few plans for the longer term and it
    is time to be happy. I’ve learn this put up and if I could I wish to suggest you few interesting issues or advice.
    Perhaps you can write next articles regarding this article.
    I desire to read even more issues approximately
    it!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here