Foto: Divulgação/Portuguesa

No último domingo (1), no Estádio do Canindé, foi dada a largada para a ‘Lusa Run’, uma corrida de rua com o tema Portuguesa.

Com kits que incluíam camiseta, mochila e medalha, os participantes fizeram a primeira edição do evento.

As opções de corridas foram: Corrida e Escadaria 4km + 440 degraus e a Corrida e Escadaria 8km + 880 degraus – ambas aconteceram nas escadas da arquibancada do estádio. Ainda teve a Caminhada 2km para quem preferiu uma atividade mais leve.

“A LUSA RUN é uma corrida para celebramos o clube mais amado do Brasil, A Associação Portuguesa de Desportos, a Portuguesa de todos os torcedores, rumo ao Centenário. LUSA RUN é muito mais que uma corrida, vem para te desafiar a demonstrar velocidade, força, resistência e superação”, diz a organização.


Segundo o clube, “Associados, torcedores, amigos e famílias participaram”. Não foi informada a quantidade de participantes.

Veja também:

1 comentário

  1. Uma corrida extremamente desorganizada. A largada foi dada com mais de trinta minutos de atraso, no final do percurso não havia hidratação e no final da prova não havia água ou kit pós-prova. Nem uma fruta foi colocada aos participantes. Uma vergonha.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here