Foto: Caíque Andrade

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, se mostrou tranquilo e garantiu que não há irregularidades na inscrição do atacante Clayton, o que faria o clube carioca perder pontos no Campeonato Brasileiro.

Ao se explicar, o mandatário vascaíno alfinetou a Portuguesa, que foi punida no Brasileirão de 2013, perdeu quatro pontos e acabou rebaixada para a Série B.

“Do ponto de vista jurídico, nós não temos a menor dúvida de que não existe qualquer irregularidade. Isso me parece muito mais uma tentativa de virada de mesa de quem corre o risco de cair. E virada de mesa é algo que não cabe mais nos dias de hoje. Além do que, o Vasco não é a Portuguesa”, disse.

A Lusa terminou o Brasileiro de 2013 na 12ª colocação, mas acabou rebaixada no lugar do Fluminense, que caiu dentro de campo.


Veja também:

9 comentários

  1. Esse cara de pau só podia se chamar Alexandre. O finado Eurico Miranda cansou de dar virada de mesa, assim como vários dirigentes de times cariocas em conluio com a cbf. Lave a boca pra falar da Portuguesa.

  2. Quer dizer que vamos continuar na merda. Com esse AB presidente. Tenham vergonha na cara!
    Acho que em 2013 a Lusa foi muito pequena. Não brigar, brigou pela metade e estamos nessa merda de hoje.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here