Portuguesa x Paulista, pela Paulista Cup 2019 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A equipe sub-14 da Portuguesa está na final da Série Prata da Paulista Cup. Neste sábado, a equipe rubro-verde enfrenta o Desportivo Brasil, às 11h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Mais cedo, às 9h, Guarani e Juventus se enfrentam pela final da Série B Sub-14.

A Lusa chegou à final ao derrotar o Paulista na semifinal. O primeiro jogo foi 3 a 0, enquanto o segundo terminou empatado por 1 a 1. Ambas as partidas aconteceram no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Veja também:


2 comentários

  1. Esse safado incompetente novamente, os sócios que votar nesse ridículo é porquê. Querem ver a Lussa enterrada de vez na lama. Vamos ver o que acontece, se esse verme ganhar a torcida deverá se unir e abandonar o club, e torcer para o Fluminence. Pelo menos eles tem força politica na CBF. Essa resenha eu ja escuto desde a época que eu apitava, políticos iguais a esse tem que ser banidos do meio , quem coloca um verme desse no poder deve ter mãe na zona e deve gostar.!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here